Artist Alley

Images

Paulo Kielwagen (Sábado e domingo)

Paulo Kielwagen é ilustrador, quadrinista, designer gráfico e atualmente professor universitário. Dentre seus trabalhos estão as webtiras e os livros Blue e os gatos e Blue – Um dia de gato, apontados pelo Troféu Angelo Agostini como o Melhor Web Quadrinho de 2014; o educativo Cineducação em Quadrinhos; as tiras e histórias em quadrinhos do Menino Caranguejo, considerado a Melhor Publicação Independente de 2007 pelos prêmios HQMIX e Angelo Agostini; a participação nos álbuns 321: Fast Comics, Clássicos Revisitados 2: Monstros Noir, Clássicos Revisitados 3: Romance e Terror, Joãos & Joanas por Fulanos & Fulanas, O Gralha Artbook e Um Rock Para Caçador.

No evento trás o lançamento Páginas em Branco, um spin-off da série Blue.

Images

Thiago Henrique - Th! (Sábado e domingo)

Paulistano, editor de vídeo e designer gráfico Thiago Henrique, conhecido como TH, já publicou tirinhas em jornais de bairro e ilustrações para diversas mídias. Agora lança seu primeiro quadrinho impresso, O Reino de Magma.
O Reino de Magma é um modesto principado, que tem como chefe de estado um jovem monarca obcecado por títulos reais. Mas quando seu reino corre perigo, ele descobre outros valores além do brilho da coroa e também, aprende a aceitar impermanência das coisas quando percebe que não está no controle de tudo.
Images

Marcos Eduardo (Domingo)

Nascido e criado no interior de São Paulo, Desenha desde “quando se conhece por gente”, na acompanha Games desde a época do Atari, acompanha desenhos animados desde então, na sua infância era vidrado no Jaspion, sempre esteve envolvido na cultura NERD, “Lembro-me da época em que ser NERD, era motivo de “chacota”, a única coisa que era bom de ser NERD era gostar de Mangá (mais específico Dragon Ball), quem jogava RPG era doido”. No Desenho estilo Mangá o Autor vem se dedicando a 7 anos e a 5 anos vem se dedicando ao seu mais novo trabalho – Guerra dos Reinos.

Sobre Guerra dos Reinos Este mangá, vem com a proposta de mostrar lutas no Reino Espiritual com reino Material, seu heróis são baseados na Bíblia, com uma história limpa sem pornografia a proposta deste trabalho é de uma forma divertida e om histórias cheias de batalhas de tirar o folego, mostrar a seriedade de ser uma pessoa de boa índole e caráter.

Images

M.C. Scuracchio (Sábado)

M.C. Scuracchio – Ilustradora Freelancer, Quadrinista, Mangaká iniciante e desenhista compulsiva por chibis e coisas fofinhas.
Images

Gustavo Nascimento (Sábado e domingo)

Gustavo Nascimento é roteirista, futuro dublador e apaixonado por quadrinhos. Em 2016 idealizou o projeto Sherlock Holmes: O Blefe do Homem Morto.

Images

Capivara LABS (Domingo)

Formado em 2015, o Coletivo Capivara LABS reside na cidade de São José do Rio Preto, nordeste de São Paulo, com intensa participação em grandes eventos pelo país, publicações independentes da região e em diversas frentes artísticas, com seus trabalhos autorais de quadrinhos, como a coletânea de tiras Quadrinhos Azuis e a paródia de humor negro Chapolin Mau, que homenageia um dos personagens mais queridos do público brasileiro.
Images

Júlio Magah (Sábado e domingo)

Júlio César Magalhães, ou melhor, Júlio Magah é paulista de Santo André. Aos 13 anos já editava o fanzine “X-Salada” mostrando sua arte. Nessa época criou o personagem Gato Espeto, entre outros.
No final dos anos 80 virou roteirista free lancer e escreveu centenas de histórias em quadrinhos de personagens nacionais e estrangeiros.
Apaixonado pelas histórias de humor e infanto/juvenis, Júlio Magah criou figurinhas divertidas como os Freak Teens (que recebeu menção honrosa no 1º Prêmio Abril de Personagens, em 2010), o feiticeiro Gruvister, Os Espertinhos e Casca Grossa, um jabuti nada simpático, que podem ser encontrados também no site: www.gibigang.com.
Gibi Gang também é o nome de seu estúdio dedicado à prestação de serviços nas áreas de Ilustração Editorial - revistas, livros de literatura, didáticos, paradidáticos; Ilustração Publicitária; Storyboard; Histórias em Quadrinhos; Criação de Personagens e Caricaturas.
Images

Noah Rissatti

Meu nome é Noah Rissatti, sou uma garota de 14 anos que adora desenhar e pretende levar isso por um tempo(quem sabe a vida inteira). Eu nunca pretendi ser bem uma “artista”, eu era como aquelas crianças que gostavam de desenhar por pura diversão.
Mais ou menos dois anos atrás eu decidi levar como um hobby, como tocar violão ou dançar. No começo foi bem difícil, pois me sentia muito insegura em relação a isso, mas com o apoio dos meus amigos e família cá estou eu. Sem arte sinto que eu não seria eu mesma.